sexta-feira, 4 de maio de 2007

Coração rasgado


A decisão está tomada... Não consigo estar nesta angústia. Só preciso de, pela primeira vez na vida, pensar só em mim e no meu bem-estar. Não vou querer olhar para o que deixo para trás... a dor que deixarei para trás aparecerá nos meus sonhos, isso bastará. O luto tem de ser feito e sei que não será fácil. O segredo das portas que vou fechar ficarão gravadas na minha memória. Todos os cheiros, os sorrisos, os toques, os abraços, as promessas, os sonhos, as zangas... o carinho. O teu carinho, o teu abraço, a tua presença... já sinto saudades. Mas olha... um dia vou voltar a abraçar-te e nenhum de nós chorará. Prometo.

4 comentários:

Ana A. disse...

Lindo!

J disse...

não prometas pelos outros. tenta por ti! :-)

A disse...

E quando se toma uma decisão e essa nos vem bem de dentro da alma e do coração; não há tempestade, choro, lagrimas ou promessa que nos faça voltar atrás!
Guarda bem as boas recordações são elas que te vão aquecer os dias mais frias de tristeza,as outras as comuns, deixa-as não fazem falta a ninguem não te vão dar mais valia nenhuma no futuro e so te lembrarao o pior bocado!
E pensa, pensa sempre em TI primeiro!

Anónimo disse...

Fechaste algumas portas, mas outras abrir-se-ão para ti, no futuro... Bem melhores que essas. Tenho a certeza:)