sábado, 5 de maio de 2007

Não tenhas medo!


Sei que tens a sensação de que entraste num caminho longo e doloroso e o mais fácil seria desistir. Não faças isso porque quando olhares para traz não te vais reconhecer. querias ter ido mais longe mas por medo não o fizeste.
Ninguém disse que ia ser fácil. Para mim também não foi e olha estou aqui. não morremos apenas mudamos! não sei se crescemos sei apenas que mudamos.
Não tenhas medo.
Ninguém te vai deixar sozinha mas vais querer os teus momentos de solidão.
Sei que o que sentes e tens razão para o sentires afinal de conta tratasse da tua vida, mas vais ver que chegará o momento que conseguirás falar disso sem brutar uma só lágrima.
Chegará o momento que recordarás com ternura tudo isso e sabes porquê? porque o teu coração é puro, não guarda rancor e é verdadeiro.
Custa ver-te chorar, mas também sei que chorar faz bem! liberta, por isso chora!
Amas a tua vida como ninguém respeitas os teus amigos como poucos que conheço agradesses todos os dias aquilo que tens e sabes que mais...és única!
Por isso não tenhas medo! a vida vai-te sorrir! aliás ela já te sorri!
É engraçado, o teu maior medo é de magoar os outros e não de desconheceres o que a vida te reserva no futuro! até nisso não consegues ser egoista!
Está na hora de pensares um pouco em ti! acho que ninguém se vai importar!
queremos que fiques bem!
queremos que sejas feliz!
queremos que sigas o teu coração!
E nós? nós estaremos sempre aqui ao teu lado para te lembrar que o caminho é para a frente!
Por isso não tenhas medo!
Um beijo muito grande

4 comentários:

J disse...

"...o teu maior medo é de magoar os outros e não de desconheceres o que a vida te reserva no futuro! até nisso não consegues ser egoista!"
mts vezes é assim!

A disse...

Lá á frente no futuro, é sempre facil olharmos para tras e rir do pior dos pesadelos do pior dos males do presente! Mas isso é só n futuro, lá pra frente quando a vida já tiver dado tempo de ser sentida, chorada e consumida!
Até lá,amanha é outro dia exactamente igual ao de hoje muito negro!

Ana A. disse...

Eu também quero isso tudo para ti!

Anónimo disse...

O caminho é para a frente, sem dúvida. És uma grande amiga:) Parabéns por estares sempre ao lado dos teus amigos, quando eles mais precisam.