terça-feira, 22 de maio de 2007

Solidão/loneliness...


7 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Não é preciso estar só para estar sozinha...

Anónimo disse...

Concordo contigo, lugar que eu sou. Quantas pessoas não estão sozinhas e sentem-se sós... Isto faz-me pensar que realmente mais vale só que mal acompanhada:) Também tenho esses momentos de solidão, mas já habituei-me a eles, e não é assim tão mau.
Beijo.

... o lugar que eu sou disse...

Dói mais a solidão na presença de alguém do que quando estamos efectivamente sós.

Shadows in Love disse...

hà alturas em que é bom estar-se só... não tem que ser obrigatoriamente algo mau...

Calimera disse...

Ouvi dizer que:
- Solidão não é a falta de pessoas para conversar, passear, telefonar, divertir, namorar ou fazer sexo... Isso é carência!
- Solidão não é o sentimento que sentimos pela ausência de pessoas queridas que não podem mais voltar... Isso é saudade!
- Solidão não é um retiro voluntário... isso é ausência
-Solidão é muito mais do que isso...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.
Beijo grande. Estamos sempre contigo

J disse...

dói tanto... :(

Ana A. disse...

Sinto o mesmo...