terça-feira, 29 de maio de 2007

Memórias

Os nossos olhos encontram-se e, dentro de mim, todos os recantos escuros enchem-se de luz. É como se voltasse a ser eu, outra vez! O adormecimento e a neblina instaladas em mim, com o teu olhar, desaparecem e vejo-me a planear o meu futuro a teu lado. Mas tudo não passa de um olhar e eu quero mais... Preciso de mais. Gostaria que o teu olhar passasse a ser as tuas mãos uma vez que me sinto a caminhar no sentido oposto a ti. Dá-me uma razão para esperar e olhar para trás. Anseio pelo dia em que me envolverás num abraço tão profundo... tão sereno que adormecerei sabendo que existes, finalmente, no meu mundo. Serei eu. Hoje não passas de uma imagem fechada numa vitrina. Sei que não tenho coragem de a partir porque não sei o que queres e, além disso, és tu que tens de te libertar. É por isso que existem dias em que fico fechada para o teu mundo, fecho a minha porta a sete-chaves porque não te quero por perto, nem sentir que passas pela minha porta. Eu preciso, como te disse, de um abraço profundo que me faça adormecer para sonhos luminosos. Estou cansada da escuridão. Hoje será mais um desses dias em que a minha porta estará fechada para ti. Lamento. Talvez noutro dia mas hoje não.

8 comentários:

Calimera disse...

Parte a vitrina diz-lhe o que sentes, diz-lhe o que queres e goza a vida, hoje estás cá amanhã não sabes. Vive cada dia como se fosse o último.

... o lugar que eu sou disse...

Fechas a porta para te protegeres! Sabes que quando a abrires vais chorar, vais sofrer, mas também te vais libertar!

A disse...

Quando fôr o dia certo, ele estará liberto e a tua porta aberta. Porque tudo o que é bom acontece por uma razão e até parece que tudo no universo se alinha se encaixa para que seja exactamente como tem de ser...Perfeito!

Anónimo disse...

Faz o que o teu coração diz...

Ana A. disse...

Muito bom e muito bonito!

J disse...

keres ajuda para partir a vitrina? eu ajudo!!!

Shadows in Love disse...

Tens que tomar uma opção e de preferencia o mais rápido possivel... não penses nas consequencias pois se pensares nada farás... parte a vitrina e espera pelo resultado, mas não vivas mais na incerteza... não penses no que ele quer ... pensa no que TU queres...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com a Shadow... pensa em ti:)