segunda-feira, 7 de maio de 2007





Não consigo deixar de pensar na dor que vai no coração daquela mãe

Nunca ela pensou sentir dor tão forte

Como pode alguém fazer tamanha maldade e levar para longe o seu bem mais precioso

Choro sempre que a vejo na televisão a implorar tudo por tudo que a ajudem a recuperar a sua filha

Doi-me vê-la nesse desespero. Não acredito que seja possivel viver nesse desespero.

Não consigo estar quieta e na minha cabeça apenas paira um pensamento. O que posso fazer?

Não sou importante e o meu blog é só uma pequenita forma de comunicar no enorme mundo dos blogs mas ainda assim decidi escrever o que me vai no coração na tentativa de chegar ao coração de alguém que perceba este rapto


O que fizeram foi cruel para a pequenina maggie, para os seus pais e para vocês

Por favor seja qual forem as vossas pretensões por favor não o façam

Não destruam esta criança, não lhe dêem a conhecer o mundo que só vocês criaram e mais ninguém

Sejam diferentes e mostrem que são capazes do o serem. De serem bem melhores que isso.

Devolvam essa flor ao seu jardim para que possa crescer feliz.

Vocês não podem ser felizes nessa cladestinidade nessa escuridão de sentimentos de sensações, mas podem ao menos tentar mudar.

Peço-vos sejam diferentes e cicatrizem a dor que causaram a esta familia e a vossa própria dor!

Hoje podem marcar a diferença! por favor façam-no!

Por ela por vocês pela humanidade!




2 comentários:

D²SC disse...

Então, serei sucinto na minha aparição =), é que achei muito interessante o que vc escreve, há uma convergência com o que penso sobre a existência. Na verdade gostaria de manter algum contato contigo para que possamos discutir algo sobre o assunto, a principio. É isso então, espero um retorno e até mais

Anónimo disse...

Amiga, como eu te compreendo... esta situação não me sai da cabeça! Então qdo chega a noite... pensar nos nossos pequerruchos perdidos na escuridão! Peço constantemente a Deus que ela apareça e que nos ilumine para que consigamos proteger os nossos... ontem à noite dei por mim a chorar pelo horror desta situação... por nos sentirmos tão pequenos e tão inúteis para conseguirmos ajudar.