quarta-feira, 25 de abril de 2007

Só os dois


Ontem surpreendeste-me... Ligaste-me e convidaste-me para tomar um copo. O meu coração quase que explodiu de alegria. Fiquei tão nervosa, sabes? Pensei no beijo que te quero roubar há tanto tempo. Adiante... arranjei-me, não vesti nada de especial para não parecer que estava desesperada por te ver e sentir-te por perto: calças de ganga, camisola discreta. E tu... Tu estavas com o teu ar natural: calmo e olhos distantes. Assustaste-me porque pensei que o arrependimento se tinha apoderado de ti e já não me querias. Mas tudo correu bem... não te roubei o beijo mas sei que a nossa história não termina aqui. Somos diferentes, tão diferentes. Mas isso já não importa. És especial e sei que um dia vou querer saborear-te... mas isso já o sabes. És perspicaz e sabes que me controlo bastante...
Até qualquer dia - sim! - porque sei que o silêncio, a neblina, a ansiedade e o desejo vão ecoar na minha cabeça até à próxima vez. Obrigada... senti-me novamente eu por uma noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga um dia de cada vez...e a vida vai-te sorrir!

Ana A. disse...

E quem será este?!

pin gente disse...

que momento bom, que bom momento e a chamar outros...

... o lugar que eu sou disse...

Que escrita tão transparente.
Até parece que o encontro foi meu!