terça-feira, 17 de abril de 2007

Mas não sei como!


Queria tanto que entendesses que gosto de ti de verdade, que te admiro porque és autêntico porque és real, porque és simplesmente tu;

Queria tanto que entendesses que o brilho que trago nos olhos, o sorriso nos lábios só a ti se deve e a mais ninguém;

Queria tanto que entendesses que me sinto ligada a ti mas não presa porque o amor liberta e não escraviza;

Queria tanto que entendesses que sou feliz só por tu existires e por isso não peço mais nada;

Queria tanto que entendesses que me perco no teu olhar, que me consumo nos teus beijos e que me vicio nos teus abraços;

Queria tanto que entendesses que me magoas quando dizes que tens medo, que não sabes, que não entendes ... que não sentes!

Queria tanto que entendesses que até posso viver sem ti mas não posso existir;

Queria tanto...

Queria tanto...

Mas tu simplesmente não entendes!

Ou não queres entender!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia vai entender que... o mal que te fez foi maior do que o bem que lhe fizeste.