quinta-feira, 19 de abril de 2007

O sentido das coisas...



Porque será que as coisas que não nos fazem sentido nenhum são aquelas que vivemos com maior intensidade?
Depois de muito reflectir percebi que as coisas que menos sentido nos fazem, são as que maiores sentimentos nos trazem.
Falo de lágrimas, sorrisos, gargalhadas, dor, paixão, amor, euforia, entrega, perda, amizade, etc, tudo sentimentos que gostariamos de ter na nossa vidinha organizada e progamada mas que não temos.

será que é o inesperado que nos faz sentir assim ou o medo de viver a vida como ela é?
Revolta-me a vida monotona mas por outro lado fico petrificada com a ideia de viver a vida um dia de cada vez sem qualquer plano, sem qualquer rede de segurança
(para o caso de eu cair).
Assusta-me a ideia de olhar para traz e...NADA, simplesmente não haver nada de significante para contar.
Estou sempre muito controlada para não me desiquilibrar...ó, mas como eu gostava de me deixar ir e puder dizer pelo menos uma vez...
Esta cena não faz sentido nenhum mas é tão bommmmmmmmmmm!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olhar para trás?!
Agora vou utilizar uma frase tua:
Os retrovisores só são úteis porque nos permitem conduzir bem para a frente, certo? De nada nos servem se ficarmos a olhar só para trás. Assim sendo, olha para os retrovisores, retira a lição e vai em frente... mas já agora pelo caminho certo! Se souberes qual é a direcção...

Ana A. disse...

Um dia chegas lá...

Anónimo disse...

O futuro permanece escondido até de quem o faz.

Bom dia!