domingo, 22 de abril de 2007

Porta Fechada



Pois é...é tarde e eu estou cansada por isso resolvi fechar a porta

Está a ficar escuro e frio. E eu não gosto do frio.

Tenho medo

Faz-me lembrar que estou sozinha

Fechei a porta e prontos!

Também ninguém importante ai mesmo entrar.

mas eu acreditei que sim.

Por isso se voltares faz-me um favor

Não batas à porta.....temo não conseguir mantê-la fechada

Não fiques à porta....temo ter de te convidar para entrar. e não quero!

Não te aproximes da porta porque o teu cheiro adormece a minha vontade de me libertar de ti e o teu olhar cega-me

Não quero, não mereço, não desejo, a espera

a espera de alguém que teima em não vir

alguém que teima em não querer entender que

o amor que sinto é verdadeiro, é puro, é sincero

Dizes que tens medo. medo de quê? de amar? de respeitar? de cuidar?

Por isso vai onde tens de ir e vive o que tens de viver.

Não te vou cobrar isso. só me quero libertar de ti

Não quero voltar a ter medo de abrir a minha porta

Quero voltar a sorrir. tu sabes que eu adoro sorrir!

Por isso

Se voltares e passares à minha porta

Não pares

Não olhes

Não hesites

Segue em frente

porque para ti a porta fechou!



2 comentários:

Anónimo disse...

Porta fechada... janelas abertas. O ar voltará a circular novamente, vais ver. Aguarda.

Anónimo disse...

Lindo. Gostei muito das tuas palavras... Mas pedires a alguem que passe pela tua porta e não que pelo menos não bata à porta é um pouco complicado.
Tu escreves o que te vai na alma? Escreves o que sentes no momento?