quarta-feira, 11 de julho de 2007

saudades

Não sei porque acordei e senti saudades tuas... não sei se tudo o que tu me deste foi desilusão vazio e dor!

Acordei e senti saudades de te abraçar; foi tão forte que tive vontade de chorar! precisava tanto que estivesses lá e me abracasses mas...

Senti saudades dos nossos beijos, do teu olhar, do teu toque enfim...senti saudades tuas!

ainda que tudo o que tivessemos vivido fosse uma ilusão uma mentira uma fantasia.

Hoje foi um dia muito mau porque esta saudades não me abandonou e quando o meu olhar cruzou com o teu ela me magoou

Não vales nada ma ainda assim sinto saudades daquilo que me fizeste sentir...viva outra vez!

4 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Mostrou-te o amor... e tirou-te novamente. Isso não se faz (quem dá e tira ao inferno vai parar!).

Manuela Peixoto disse...

porque cada pessoa que passa na nossa existência deixa uma marca, quanto mais importante foi, maior e mais dolorosa é a marca!

A disse...

Pode não valer nada! Mas valeu o facto de te fazer sentir! Já valeu quaquer coisinha... As saudades mesmos de quem no as merece se existem é pq foi bom de viver... :)

Calimera disse...

E não é bom sentir saudades?
Assim percebemos o sentimento que nutrimos em relação a alguém.
Eu tenho saudades tuas.
Beijo Grande