sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ausência

Sinto ausência de ti...ainda que estejas tão perto!
A tua alma já não enche o vazio das nossas vidas; que é feito de ti? que é feito de nós?
Sinto o teu silêncio no meu coração e entendo que já deixou de estar nas nossas mãos;
Ouço o tique taque das horas a passar...já chegou a hora?
Ainda me procuras numa tentativa desesperada de provar o que deixou de existir;
Sabes, ainda assim não é isso que mais falta me faz; mas sim a tua olhar.
No teu olhar apenas vejo a ausência de nós próprios.
Nos meus ouvidos apenas oiço o grito da distância a chamar por ti. porque não vais?
não sei bem se é a tua ausência que me faz sofrer ou se é a tua presença surda.
talvez precise de mais tempo...

5 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

O tempo tudo cura... ou quase.

A disse...

Sozinhos ainda que acompanhados; é a pior forma de solidão!

Manuela Peixoto disse...

às vezes é mesme a presença de alguém que magoa, mas só quando sentimos a usência de alguém é que podemos decidir!!! **

Calimera disse...

Não precisas de mais tempo...
"Mas há a vida
que é para ser intensamente vivida.
Há o amor,
que tem que ser vivido até a última gota.
Sem nenhum medo. Não mata.

J disse...

um dia vais ter essas respostas e tudo vai ficar mais calmo e tranquilo...