sexta-feira, 20 de julho de 2007

Momentos de fraqueza!

Confesso que tenho estes momentos com alguma regulariedade;

Não sei como fugir deles e tenho a sensação que o mundo se uniu para me tramar (parafraseando o Rui Veloso); Nesses momentos perco as forças e só quero me deixar ir sem medos sem restrições sem conservadorismos;
tenho uma vontade tremenda de me deixar ir sem pensar sem questionar sem o amanhã..só ir!Sentir aquele abraço que tantas vezes insistes em me dar e o beijo que tantas vezes insistes em roubar! So ir!
e
Hum..chamo-lhe momentos de fraqueza mas há quem chama momentos de lucidez!
Não queria pensar no amanhã nem no peso das minhas acções na minha própria vida; apenar ir sem mais nada em que pensar!
mas a vida ensinou-me que o que parece bom hoje pode ter um sabor bastante amanhã, por isso aqui me fico com os meus momentos de fraqueza no pensamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom adorei seu texto...
me indentifico muito suas palavras...
bjão

simone
Brasil/SP