segunda-feira, 2 de julho de 2007

Desafio...uff custou mas foi!



A pedido de algumas familias aqui vai o que eu sou em 5 adjectivos (tive para ai 1 hora a tentar-me encontrar mas acho que consegui):


Protectora: da minha familia, dos meus amigos, dos meus inimigos, dos cães dos gatos, dos animais em geral, da natureza....enfim da vida em geral!
Ingénua: Acredito que há duendes e fadas apesar de as pessoas teimarem em me dizer que não! para mim a vida assim tem mais côr
Palhaça: Que se chegue à frente aquela (e) que quando estáo ao pé de mim não ri? hum...
Eu sou assim acordo a rir e deito-me a sorrir
Organizada: O meu calcanhar de Aquiles (xiça como eu destesto desarrumação!)
Insegura: De não corresponder as expectativas que os outros têm de mim.
Eu ainda sou muito mais coisas mas prontos so posso usar estes 5 adjectivos por isso aqui fica um bocadinho de mim para voçês todos que me leêm com muito carinho.
Passo o testemunho à 100 sentidos!
beijos

7 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

E eu que até te conheço pessoalmente digo que tu és:
- formidável
- bestial
- incrível
- extraordinária
- o máximoooooooo!

Existências disse...

bemmmm.....................morri---------------------------------------------------

NANANANANANA!!!! obrigado é bom saber que somos isso tudo mas não é para nós mas sim para os outros!

faz-me feliz!

chuackkkkkk!

J disse...

:D boa dedicatória da "o lugar que eu sou". lindo! é bom ver amizades assim!! fez-me sorrir :)

Anónimo disse...

Resumindo, és uma grande Mulher :)

Lídia disse...

Gosto de ti! ... és muito mais!

Débora Azevedo disse...

Bem mt bem ... :P

Someone disse...

Gostei do palhaça! Realmente este post fez-me rir ;)