quinta-feira, 21 de junho de 2007

Tu és importante!

(Tive esta conversa a poucos dias com uma amiga e resolvi passá-la para aqui para que ela não se esqueça de quem é)
Quem te disse a ti que não eras importante? És para mim e para o universo!
É um erro sentires-te inútil quando à tanta coisa para ser feita;
É um erro sentires que não és ninguém e que não vales nada. és parte do mundo e ele é parte de ti!
Esta é apenas uma fase da tua vida que requer algum tempo e espaço para reflexão e poucas lamurias. Penso que esta é uma fase em que precisas de estar contigo, de te descobrires para perceberes o que realmente queres.
Claro que sentes um vazio, claro que te sentes perdida, claro que tens vontade de desistir, é normal face aos últimos acontecimentos. Mas isso não quer dizer que não vales nada e que não fazes falta.
Olha para ti, perde algum tempo contigo (só contigo!) e descobre o que és!
Olha para o teu passado e descobre se o que vives no presente é o que tinhas pensado para o teu futuro. Eu acredito que sim mas também acredito que não te faz feliz!
Sentes uma frustação porque sempre pensaste que o que vives agora te poderia trazer alguma felicidade. Azar,... não trouxe e agora o caminho é desistir? NÃO!
Tanto coisa que pode ser feita, mas o primeiro passo a dar passa por ti!
PÁRA
ESCUTA-TE
TOCA-TE
OLHA-TE
REFLETE
SENTE-TE
DESCOBRE-TE
ENTENDE-TE
E acima de tudo não tenhas MEDO! o medo paralisa e é o principal inimigo de uma mudança!
Tens de parar de viver a vida que os outros querem e tens de viver a TUA VIDA !
E a tua vida é parte integrante de tudo de qualquer coisa só tens de descobrir do quê!
Pára de culpar os outros pelas tuas frustações; apenas tu és responsável por elas e apenas tu as podes mudar!
Não tenhas medo de pedir mimo de pedir abraços de pedir...porque É normal! Se não pedires ninguêm te vai dar sabes porquê? porque nunca sentiram que precisavas!
eu conheço-te há muito tempo e a mim nunca me pediste-te nada a não ser apontamentos para estudar! Hihihih!
Tens a mania que és durona e que não precisas dessas tretas de abracinhos e beijinhos e miminhos blablabla! Pois olha, deixa-me que te diga! são as que precisam mais!
Querida amiga, sabes que estou aqui e estarei sempre para quando precisares mas esta fase é tua! Só tua!
Tenho a certeza que vais encontrar o teu lugar no mundo!
Com carinho para a C.









3 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Que grande mensagem de coragem...

Ana A. disse...

Este blog está nomeado para as 7 Maravilhas da Blogoesfera!
Mais informações lá no tasco!

Calimera disse...

Grande amiga.
É por isso que também te escolhi para minha amiga