terça-feira, 26 de junho de 2007

Noticia do dia!

PARIS HILTON SAIU DA PRISÃO...E????
MAS AFINAL QUAL É O INTERESSE DESTA NOTICIA?
Acordei de manhã liguei a televisão e esta foi a primeira noticia que vi
Estava inclusive a dar em directo da prisão de Los Angeles
Perguntei-me: mas afinal o que é isto? será que ainda estou a dormir?
Desliguei a televisão deitei-me outra vez e acordei 10 minutos mais tarde.
Estava a dar o situação do trânsito na A5. para mim normal....
Levantei-me e disse: acabei de ter um pesadelo com a Paris Hilton;
Ele respondeu: não era um pesadelo é a noticia do dia!
Sentei-me e senti Medo muito Medo... daquilo que nos estamos a tornar!

3 comentários:

Lídia disse...

Muito medo...

Calimera disse...

olha se fosse contigo não saias de lá.
A vida tem destas coisas, já não há volta a dar.
Pior que isso é quando nos perguntarmos em que Mundo os nossos filhos vão viver.
Já só falta mesmo ver um porco a voar.....

Anónimo disse...

Acho que andamos completamente perdidos...