segunda-feira, 18 de junho de 2007

BLOG não te abandonei!

Hoje disseram-me que eu tinha abandonado o meu blog e eu fiquei sentida com isso.
NÃO O ABANDONEI OK? precisei de me ausentar por motivos pessoais ....FÉRIAS!
Estou de volta e com toda força!
Pensando bem, tenho passado aqui muito pouco mas não é porque já não goste de escrever, simplesmente não tenho tido tempo!
A minha falta de tempo até me fez faltar a um jantarito com a 100 sentidos! não zanga não?
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho vivido nestes últimos tempos alguns periodos menos felizes! nada que me tenha afectado pessoalmente mas porque vivo demasiado os problemas dos outros! choca-me as pessoas cada vez mais!
Tenho a sensação de ter acordado de um sonho bom para um pesadelo! a vida que nós vivemos e as pessoas com quem nos cruzamos!
Vocês acreditam que com a idade avançada que já tenho ( casa dos 30....muito avançada) ainda me supreendem os comportamentos, as atitudes das pessoas as suas tendências ! bom, mas isso já passou eu já interiorizei e agora e conviver com isso!
Estou de volta mas achei que vos devia esta explicação!
Mas fica aqui o meu ponto...EU NÂO TE ADANDONEI BLOG, apenas tirei umas férias!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda então:)

... o lugar que eu sou disse...

Fui eu que disse isso! Sou eu que tenho de levar com o ralhete!
Mas acho que não foi só as férias que te fizeram distanciar... foram também outras faltas de inspiração provocadas por outros acontecimentos... E sabes do que falo! Mas apesar de teres ficado triste com o meu comentário, pelo menos serviu para voltares ao blog. Já valeu a pena! Escreve, precisamos de ti e desculpa se te magoei. Bjs

Ana A. disse...

Não zango, não!
Percebi que por vezes precisamos de ser egoístas e ter o nosso espaço. E isso faz-nos bem...
Vamos ter mais oportunidades, acredita.
Bem-vinda de volta.
Há alturas que precisamos de cuidar de nós, mas convém saber quando essas alturas têm de acabar, senão corremos o risco de ficarmos demasiado mimadas por nós mesmas...
Beijo solidário...

Lídia disse...

beijinho.

Calimera disse...

Nem nunca imaginei que o abandonasses, pois é foste tu que me encutiste este vício. Ai de ti que me fizesses tal coisa.
Para comentar o teu desabafo lembrei-me de um excerto das mensagens de Dalai Lama e que acho que encaixa direitinho :)

"O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficamos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor! Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada. Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade."

Ri, sorri. Já reparaste que tens tantos, mas mesmo tantos, ombros ao teu lado?
Beijos do tamanho do mundo