terça-feira, 23 de outubro de 2007

The end!


Bem sei que não tenho sido uma amiga muito presente...e por isso peço desculpa!
Talvez tenha decepcionado alguns de vós que contavam com um postezinho de vez enquando mas para sincera a paciência para ligar o computador não era muita!
As vezes é preciso parar para perceber o que realmente importa! e foi isso que aconteceu neste periodo! parei dormi pensei e decidi! vou mudar de blog!
Passo a explicar as razões: Há muita gente que me conhece pessoalmente e isso dificulta a minha escrita! Decidi então mudar de blog!
Será um teste aquilo que nos liga! se me conhecerem realmente vão perceber onde paro .....
Um beijo muito grande a todos vocês que me deram um pouco do vosso carinho, atenção e conhecimento ....estarei bem perto!
até breve!

9 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Cá te esperamos de volta ao mundo dos blog's!

Lídia disse...

... sempre atenta. Até já! :)

Ana A. disse...

Fico à espera...

J disse...

compreendo... às vezes é preciso arriscar e testar... força! eu encontro.te ;)

Manuela Peixoto disse...

oooh....

Shadows in Love disse...

... vamos procurar-te...

Calimera disse...

Cá te espero.
Espero é ter a prespicácia suficiente para te encontrar.

Beijinho grande

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

susaninha és tu? vê lá se ligas...