sexta-feira, 10 de agosto de 2007

E o dia chegou!

!

10 comentários:

Calimera disse...

BOAS FÉRIASSSSS
Diverte-te

... o lugar que eu sou disse...

Aproveita miúda! Bem mereces!

Anónimo disse...

Boas férias e descansa :)
Beijinho.

Mareluar disse...

Boas férias... Aproveita todos os momentos ao máximo!!

Bjinho

Someone disse...

Boas férias....
Quando voltares tens um desafio à tua espera no meu blog.
Beijinho e aproveita o descanso :)

J disse...

boas férias!! :)

bjinhos

Anónimo disse...

Olá... se a tua ideia de férias é essa que tá na tua foto, então manda-te para os Açores e eu mostro-te o que são as minhas férias... trabalho, trabalho e mais trabalho, e muito duro. Eu explico. Acordar cedo, ir para os hoteis fazer apresentações para angariar clientes, isto é quando já não temos o dia repleto de passeios. O que vale é que as paisagens aqui são simplesmente MARAVILHOSASSSSSSSS... ehehehe e as gaijas são lindas e não falam Português... Aproveita a tuas férias. Se cá quizeres vir, tens casa e serás muito bem recebida, já agora ajudavas a lavar motos.. Bj..

M.B. disse...

Ai, Dezembro ainda vem longe...
Boas férias.

Calimera disse...

Lindinha.
Tens um presentinho lá no meu cantinho
Beijinhos

LopesCaBlog disse...

Boas férias!!!